JAM
BU

é o tempero que transforma matéria-prima em conteúdo picante, conecta pessoas e marcas, treme no on e no offline, ao vivo e gravado, sempre em sintonia com nossos clientes.

Designers, jornalistas, publicitários, cineastas, pesquisadores e até cientistas. Somos uma equipe criativa multidisciplinar apaixonada por histórias.

O QUE
FAZEMOS

Planejamento

A partir dos objetivos de seu negócio, estudamos o seu mercado e desenvolvemos um plano de comunicação identificando os melhores canais, gerando insights e trazendo benchmarks relevantes para sua marca atuar e se inspirar.

Mídias Sociais

Conectamos marca e público de forma engajadora, pensando em uma régua de comunicação com materiais multimídia diferenciados.

Inbound Marketing

Criamos e produzimos conteúdo personalizado de acordo com seus objetivos: sites, blogs, materiais institucionais, endomarketing, newsletter e mais.

Branding

Pesquisamos, investigamos e traçamos toda a estratégia para o nascimento e/ou evolução da sua marca, do design e identidade visual consistente ao posicionamento e cultura corporativa. Criamos pilares sólidos, buscando relação direta com sua premissa de negócio e público-alvo.

Produção Audiovisual

Desenvolvemos produtos audiovisuais para sua marca em diferentes plataformas desde concepção, direção e produção.

Live Marketing

Desenvolvemos e produzimos eventos totalmente customizados visando interação direta e estratégica entre sua marca e seus clientes: lançamento e ativação de produtos, palestras, eventos corporativos e até festivais. O importante é construir uma experiência única.

DIRETORES

Fabio Seixas

Fabio Seixas

Diretor de Novos negócios e planejamento

Formado em Produção Multimídia e Web Design pelo Art Institute (EUA), onde recebeu o prêmio pelo melhor portfólio de 2003, tem MBA em Administração pela Universidade Federal da Bahia e especialização em planejamento de comunicação pela Miami Ad School.

Na publicidade trabalhou para grandes marcas como Coca-Cola, GE, Unilever, P&G, Ambev, Heineken, Google, Ford, Fiat, Multiplus e Claro. Ganhou prêmios importantes como o Leão de Ouro no Festival Cannes Lions, pela DDB, o Caboré pela Conspiração, eleita a melhor produtora publicitária do Brasil em 2013. Em 2014 foi indicado entre os 15 profissionais de comunicação mais inovadores do Brasil, pela Proxxima, e em 2016 foi apontado pela revista Você S/A como um dos profissionais mais relevantes do mercado Brasileiro no quesito Relacionamento.

Hoje, continua sócio de vários projetos culturais inovadores, entre eles o Festival Path, o PlusPlus! e a plataforma Ser Trancoso.

Cissa Costamilan

Cissa Costamilan

Diretora de Atendimento e Operações

Começou sua trajetória em corporações globais como Coca-Cola e Chevron, até focar carreira e vida na área de esportes, marketing e eventos.

Foi gerente de projetos do WTC Billabong Rio Pro e, em 2014 e 2016, atuou diretamente na organização de programas de hospitalidade na Copa America, Copa do Mundo, Copa das Confederações e Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Desde 2016 está a frente da operação da Jambu, responsável pelo atendimento e gestão do time.

Marília Passos

Marília Passos

Diretora de Conteúdo

Jornalista e trabalha com produção de conteúdo para web desde 2008.

Escreveu sobre comportamento, entretenimento e mercado náutico, cobriu os Jogos Olímpicos de Londres 2012, e entrou para Publicidade de vez em 2015 como redatora para marcas como Caloi, Kimberly-Clark Professional, Casillero del Diablo.

Em 2017, assumiu a área de conteúdo da Jambu como Redatudo.

Vinicius Cohin

Vinicius Cohin

Diretor de Criação

Formado em Comunicação Social/Hab em Publicidade e Propaganda pela UNIFACS-BA, é Diretor de Arte e Estrategista Digital com mais de 10 anos de experiência em agências de publicidade. Natural de Salvador/BA, atua no mercado de São Paulo desde 2010.

Já elaborou campanhas e projetos para grandes empresas do cenário nacional e internacional, como: Itaú, Fiat, Intel, Seara, Nextel, Spotify, Udacity e outros, tendo participado em momentos distintos destes, desde lançamentos de novos produtos e serviços, a reposicionamento e manutenção
de marcas.

Além disso, é fundador do Your Song, projeto no qual estuda a relação entre músicas, pessoas e marcas, e produz conteúdos e experiências diferenciadas por meio da composição de canções personalizadas.